Telefonia Fixa

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Nossas soluções de software de voz e de comunicações IP unificadas possibilitam a redução nos custos das operações

0800-646-7000(45) 3220-2700
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Nossas soluções de software de voz e de comunicações IP unificadas possibilitam a redução nos custos das operações, além de economia de tempo e esforço.

Além disso, a tecnologia usada na telefonia fixa proporciona qualidade de voz com alta potência para uma comunicação clara, limpa e eficaz.

A telefonia fixa é o segundo serviço entre os múltiplos serviços que você como provedor pode fornecer sobre seus serviços de banda larga para clientes finais.

0800

Com essa solução sua empresa fica ainda mais próxima dos seus fornecedores e clientes, para que eles consigam se comunicar de forma gratuita através de um número telefônico de prefixo 0800, facilitando a memorização da marca e do telefone de contato. Assim, seu negócio fica cada vez mais acessível e o relacionamento com seu cliente cada vez mais próximo.

Serviço de E1

Essa solução é um padrão de telefonia digital em que as linhas telefônicas são fornecidas por meio de um tronco que suporta uma grande quantidade de canais de voz, até 30 canais. Para utilizar o serviço é necessário que a sua empresa possua um equipamento PABX com a interface E1. Pode operar com o serviço de 0800, DDR e SIP Trunk.

SIP Trunking

Solução indicada para empresas de todos os tamanhos, para uso em conjunto de centrais telefônicas que suportem a funcionalidade. Essa solução permite multichamadas, porém não é limitada a 30 canais. É a mais versátil e ágil para instalação, porém depende unicamente de configuração do cliente, apenas apontamos o fluxo de voz para o cliente sobre um IP em específico. Todas as configurações são feitas dentro da central do cliente. O serviço SIP TRUNK pode operar em conjunto com o serviço de 0800, DDR e Central IP.

Central IP: nuvem ou física

Solução indicada para empresas de todos os tamanhos, onde fornecemos todos as configurações e equipamentos necessários para a operação.Fornecimento de uma central IP para o cliente final, em nuvem ou em uma máquina física.Pode operar em conjunto de um SIP TRUNK, caso o cliente necessite de chamadas externas ou somente para chamadas internas entre os ramais. Podendo atender várias filiais, sem a necessidade de uma central para cada local.